Meio Ambiente & Desenvolvimento Humano

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ECOPARC Rio Camaçari, foi dado o primeiro passo.



31/10/2016 12:05
Neste domingo 30, técnicos e populares compareceram por volta das 06:30h, ao Morro da Manteiga e áreas adjacentes, com o propósito de observar potenciais ambiental, econômico, turístico, esportivo, cultural, religioso  e de entretenimento, de forma que possa ser gerado um elo de integração e humanização social de Camaçari e região naquele espaço.
Estiveram presentes populares, engenheiros, administradora, estudantes, psicóloga e radialista. Apesar do horário, o local já estava tomado por muitos religiosos e praticantes do esporte, que seguem até aquele ponto costumeiramente por entenderem ser um ambiente harmonioso e propício para desenvolver tais atividades.
Segundo idealizadores, os próximos passos acontecerá com a criação do Grupo de Trabalho, que ficarão incumbido neste primeiro momento de elaborar uma pré-apresentação e uma  minuta de projeto de lei de iniciativa popular, a ser apresentado aos novos voluntários no mês de novembro e remodelado para em seguida, ser discutido através de audiências publica até seguir às autoridades competentes.

Imagens do local:


















Fotos:Valdir Rios e Paula Bonnato


Share:

VIDHA LINUS

CONSULTORIA AMBIENTAL LICENÇAS,ELABORAÇÃO EIV, PRAD. Av Radial B, 122 Bairro Mangueiral CEP 42807-380 CAMAÇARI - BAHIA 71 3040 5033 99168 5797 VBRAMBIENTAL@YAHOO.COM.BR

QUAL SEU IDIOMA?

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivo do blog