Meio Ambiente & Desenvolvimento Humano

domingo, 9 de dezembro de 2018

Camaçari-Ba, Cidade ganha ornamentação natalina

As famílias se animam e o comércio aguarda maior aquecimentos nas vendas de final de ano.

09/12/2018
12:23
Valdir Rios
Pça Abrantes Natal de 2018
As praças Monte Negro e Abrantes, ganharam colorido especial de natal e o movimento aumenta promovendo encontro entre amigos, visitantes, familiares e curiosos.

Ao som de música eletrônica, a iluminação ganha maior dinâmica com a agitação da criançada que não esconde seu encanto pelo velho Papai Noel e neste mundo encantado até os adultos se contagiam com a alegria.


O comércio já sente um certo crescimento nas vendas, porém aguarda um volume ainda maior nestas semanas que antecedem natal e réveillon.

A insatisfação fica por conta do novo shopping que iniciou esta semana a cobrança por estacionamento, o que pode trazer prejuízos aos empresários que decidiram se estabelecer por lá e já reclamavam das vendas.

Quanto ao município vai de sugestão para que próximo ano possa colocar apresentações de coral, bandas, grupos de teatro e artistas da terra para se apresentar valorizando a prata da casa e dando mais harmonia sonora ao espetáculo natalino.









Share:

VIDHA LINUS

CONSULTORIA AMBIENTAL LICENÇAS,ELABORAÇÃO EIV, PRAD. Av Radial B, 122 Bairro Mangueiral CEP 42807-380 CAMAÇARI - BAHIA 71 3040 5033 99168 5797 VBRAMBIENTAL@YAHOO.COM.BR

QUAL SEU IDIOMA?

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivo do blog