Meio Ambiente & Desenvolvimento Humano

sábado, 22 de dezembro de 2018

Várzea da Roça - Iª Feira do mel acontece em clima de confraternização

Uma feira do mel com produtos novos que prometem ganhar o mercado de produtos sustentáveis.



22 dez 2020
11:51h
Valdir Rios

Aconteceu nesta quinta-feira (20), a 1ª feira dos produtores de Apicultura e  meliponicultura, realizada pela APIVAR e FATRES.
Além do mel e produtos derivados desta cultura, foram apresentados aos visitantes vários equipamentos utilizados no processo produtivo, desde equipamentos com tecnologia industrial, como aqueles desenvolvidos por associados.

Esteve como palestrante o Agrônomo Diva Pacheco  - Apiário Sertanejo de Tucano, Falando sobre Apis Abelha com ferrão e Alex da COOPAERB da cidade de Ruy Barbosa, falando sobre abelha meliponia sem ferrão .
Foram apresentados produtos como: sachês de mel, pólen, extrato de pólen em varias versões inclusive em spray, porém a novidade e destaque foi o sabonete de mel.


O evento contou com a presença de representantes da Associação de Apicultores de Várzea da Roça, Pintadas e Baixa Grande técnico do Projeto Conviver.


Os produtos apresentados caíram no gosto dos visitantes e foram comercializados de forma satisfatória de modo que os seus expositores retornaram a seus domicílios de mala vazia.
O evento ocorreu em clima de confraternização entre produtores clientes e amigos que já discutiam a agenda de novas feiras para o ano de 2019, podendo uma destas acontecer no Centro Cultural tambor Lascado na cidade de Camaçari.

Contribuição texto: Gerivaldo
Veja fotos do evento:


































Share:

VIDHA LINUS

CONSULTORIA AMBIENTAL LICENÇAS,ELABORAÇÃO EIV, PRAD. Av Radial B, 122 Bairro Mangueiral CEP 42807-380 CAMAÇARI - BAHIA 71 3040 5033 99168 5797 VBRAMBIENTAL@YAHOO.COM.BR

QUAL SEU IDIOMA?

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivo do blog